terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Continuo apanhando...

Continuo apanhando desta ferramenta. Depois de perder meu blog por dois meses, perdi a postagem de dois dias atrás. Paciência, ainda chego lá...
Acabou a agonia do vestibular da minha neta/filha Marcella. Agora é cruzar os dedos e esperar o resultado lá pelo final de janeiro. Aliás, era disto que falava na postagem anterior. Da angústia que foram estes dois dias em que ela fazia as provas da 2ª fase do vestibular da UFG. Pior do que todos os exames e concursos aos quais me submeti. Com meus filhos, não passei por isto, pois decidiram fazer música, que lhes brotava dos dedos, da garganta, da cabeça, assim, expontaneamente, sem ser preciso estudar. Dom vindo de longe, dos antepassados italianos, passando de geração a geração. Certamente eu preferia vê-los formados, mesmo que fosse em música, mas que tivessem um curso superior. A escolha, porém, foi deles e não poderia ser diferente. Sempre fui uma educadora liberal. Claro, não lhes faltaram conselho e exemplo... que eles sejam felizes com sua escolha, é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário