domingo, 26 de dezembro de 2010

Angústia de uma educadora

Antes de falar da minha ansiedade, preciso fazer um esclarecimento: parece mentira, mas este tempo todo, desde a minha última postagem, não consegui acessar meu próprio blog. Hoje o encontrei acidentalmente ao postar um comentário no Micaela Casa.
Vamos agora à minha angústia: minha neta/filha Marcella está, desde as 12 horas, fazendo as primeiras provas da 2ª fase do vestibular da UFG. Meu Deus do céu!, que agonia. Nem se fosse eu fazendo as provas. Coitadinha, saiu daqui tão nervosa... ela sabe da minha expectativa, da qual compartilha, e não há como disfarçar isto. Marcella, como meus filhos, também tem veia de artista. Está procurando uma profissão na qual possa manifestar este dom (artes visuais), porém com um curso universitário que lhe abra mais alternativas. Escolheu Design de Interiores. Sucesso, querida, faça boas provas. Estou torcendo por você.
                                                                                                     Jane
PS - este texto foi postado no dia 12 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário